SIMED-TO

Nota de Pesar Dr Jaiminho

14/06/2019 14/06/2019 13:33 605 visualizações

O Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins manifesta profundo pesar e solidariedade à família, aos amigos, aos pacientes e aos admiradores do médico Jaime James Pontes Jardim Filho, aos 67 anos, falecido nesta sexta-feira, 14, em Brasília.

Tocantinense de Dianópolis, onde nasceu a 24 de março de 1952, Doutor Jaiminho, como era tratado por todos, lutou contra um câncer com toda a tenacidade e perseverança, características reconhecidas por amigos e pacientes, aos quais dedicou sua vida pessoal e profissional.

Formado em Medicina em Belém (PA) regressou para o sudeste do Tocantins, onde exerceu a medicina na rede pública de saúde do município e na estadual, à qual ingressou em junho de 1994, por concurso, e a exerceu com bondade e atendimento fraternal, até se aposentar recentemente. Ele deixa quatro filhos e três netos.

Seu corpo chegará nesta sexta-feira, de Brasília, será velado em sua residência em Dianópolis e sepultado amanhã, às 10 horas, no cemitério local.

Doutor Jaiminho dedicou sua vida profissional a Dianópolis

Nota de pesar - Dr. Renato Pereira da Rocha, cirurgião pediátrico

Renato Pereira da Rocha era um lembrete vivo de que a técnica sem afeto é incompleta.


Conquista consolidada: Assembleia aprova e promulga em plenário a PEC do Teto Único e garante implementação integral em abril de 2026

Em dia histórico, deputados aprovam texto do Executivo que corrige distorção salarial de 14 anos; emenda modificativ...