SIMED-TO participa do 14º Encontro Nacional das Entidades Médicas

30/06/2023 05/09/2023 15:31 614 visualizações

O delegados do Sindicato dos Médicos do Tocantins (SIMED-TO) estão em Brasília-DF participando do XIV Encontro Nacional de Entidades Médicas (ENEM), que acontece nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30). O evento reúne mais de 300 representantes das principais entidades médicas do Brasil, como o Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Médica Brasileira (AMB), Federação Médica Brasileira (FMB) e Sindicatos Médicos do Brasil. 

A delegação do SIMED-TO está sendo representada pelo presidente, Dr. Reginaldo Abdalla Rosa, a Secretária de Finanças, Dra. Janice Painkow, e o médico Dr. Simon Rezende Carvalho.

“Este evento é muito importante para o tema Saúde de todo o Brasil, além de assuntos como a saúde da população em geral, o SUS, trataremos de temas como a formação médica, abertura de escolas médicas e a importância do Revalida", enfatizou Dr. Reginaldo Abdalla.

O ENEM tem o objetivo de unir a categoria médica em torno da discusão de temas relevantes como formação médica, mercado de trabalho, sistemas de saúde público e suplementar. Nesta edição, os delegados discutirão os assuntos em três eixos principais - Formação Médica, Sistema de Saúde e Mercado de trabalho.

Cliqe aqui e acesse a programação do ENEM  2023.